terça-feira, 7 de julho de 2015

Minha Coleção De Esmaltes

Oiii meninas tudo bem???
Hoje vim falar com vocês sobre esmaltes... e consequentemente mostrar minha humilde coleção. Adoro esmaltes e não os compro pela coleção e sim pra usá-los porque com certeza eu uso todos eles, rs, por isso só compro aqueles que realmente gosto.
Descobri que tenho em média uns 90 vidros, e com as novidades que vem surgindo no mercado acho que vou bem mais longe, rs...
Tenho, é claro, alguns preferidos e vou destacá-los para vocês porque ficam lindos em nós mulheres negras, e com certeza vocês precisam tê-los, pois pra mim são verdadeiros coringas na composição de um look.





Dara Da Risqué


 Flora da  Impala Coleção Isis Valverde

Me digam a opinião de vocês e quais as cores que vocês também acham que combinam conosco!


BJSSSSSSS



Nenhum comentário:

Postar um comentário