segunda-feira, 6 de julho de 2015

Guia Do Cabelo Alisado: Parte I Hidratação Máscara de Mandioca Haskell

Olá amores!!!

Se tem uma coisa que deixa mulheres crespas do cabelo alisado enlouquecidas, é o ressecamento causados por essas químicas, seja ela relaxamento ou progressiva, o resultado final é que se não for devidamente cuidado o cabelo fica daquele jeito que a gente conhece bem, ressecados e quebradiços, porém nem sempre a culpa é da química usada e sim a falta de atenção com nossas madeixas. 
Quem frenquenta um salão de beleza semanalmente e deixa seus cabelos na mão de um profissional, certamente não sofrerá com esses problemas, mas quem tem que se virar em casa tem que ter uma solução, não é verdade?
Porém como nem tudo está perdido eu descobri um produto Mega Maravilhoso que pode nos salvar, eu usei durante 1 mês e aprovei, pois, obtive um resultado muito melhor do que eu esperava.
É a Máscara de Hidratação Mandioca Multifunções Afro da Haskell Cosmética Natural, realmente me surpreendi, porque além de ser bem acessível, cumpre exatamente aquilo que promete.
Hidratação Intensa, Alinha Cutículas, Reduz o Volume, Brilho, Reduz a Quebra e Fortalece os Fios. Contém na fórmula Extrato de Mandioca, Silicone, Óleos e Vitamina B5.
Eu testei, Aprovei e recomendo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário