quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sou alta e uso salto alto, simmm!!!

Oiiii meninas, tudo bem?

Hoje vim aqui pra falar de mulheres altas que usam salto alto... Sim, sou alta, tenho 1,78 rs... e adoro um bom salto.
Ouço com frequência comentários a respeito da minha altura que eu não precisaria usar salto porque já sou ENORMEEE , Oi??? Vou usar siimmmm e vou me achar porque não sou obrigada a nadaaaa!!! rsrsrsrs....
Agora me digam como montar um look social sem um bom salto? Ok, as vezes não precisa ser tão alto, mas um saltinho é fundamental na vida de qualquer mulher né?!
Claro que não desprezo uma boa rasteirinha ou aquelas sapatilhas liiiindas, mas um salto alto tem seu valor. rs
Acho que a questão é de como você costuma lidar com a sua estatura, algumas mulheres altas e longelíneas são referências no mundo da moda e um  bom salto alto costuma deixar nossas pernas bem torneadas e quer saber mais, sim podemos usar salto alto e ficar super elegante sem o menor problema!
                Esses lindos aí são os meus xodós, rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário